Atenção:

Esse blog é voltado somente para maiores de 18 anos, pois contém fotos e vídeos de conteúdo erótico com homens, mulheres, gays e afins. Esse blog é contra a exploração sexual de menores. O conteúdo postado aqui no SBP, é variado, ou seja, não discriminamos nenhuma raça nem opção sexual, queremos agradar à todos sem desrespeitar a nenhuma pessoa e sem infringir nenhuma lei. Os idealizadores do SBP, não se responsabilizam jamais por quaisquer conteúdo postado aqui. Portanto pense bem antes de enviar o seu material para nós.

Envie seu vídeo ou foto



Quer aparecer aqui no SBP?


Envie sua foto ou vídeo para: fodeucaiunanet@gmail.com

Dúvidas? Leia abaixo:
Como faço para enviar minha foto ou vídeo?
Você pode enviar sua(s)  foto(s) ou vídeo(s), através do e-mail acima. No e-mail  deve conter seu nome ou pseudônimo, e a cidade onde você mora.Você não precisa editar sua foto, se não quiser, apenas especifique se você quer ou não preservar sua identidade, que nós nos encarregaremos do resto.  Clique no link acima e envie se conteúdo para nós.

Que tipo de conteúdo o blog aceita?
O blog aceita qualquer tipo de conteúdo, desde que o mesmo não contenha menores de 18 anos e que não viole nenhuma lei. Seja ela qual for.

Se eu enviar uma foto ou vídeo quanto tempo ela irá demorar para ir ao ar no blog?
Assim que você enviar seu material, no máximo em até 15 dias úteis ele será postado aqui no blog, mas como estamos sempre atualizando, no mínimo em 5 dias se ele for aprovado e não violar nenhuma lei, será postado aqui.

Existe uma certa limitação do material enviado?
Não há um limite específico. Você pode enviar quantas fotos quiser no seu e-mail. No caso de vídeos, envie um de cada vez, e o blog não aceitará vídeos com mais de 30 minutos.

E se eu enviar uma foto ou vídeo e me arrepender, o que faço?
Após enviar sua foto e vídeo, confira no blog se o seu conteúdo foi ou não postado, caso não tenha ido para o ar, nos comunique imediatamente. Caso o seu conteúdo já esteja postado, nos comunique também, que ele será retirado do SBP, no máximo em 5 dias. E o conteúdo no qual você nos enviou, será excluído dos nossos arquivos. Não ficamos com nenhuma cópia.

Posso enviar fotos de rosto? E se eu enviar  e não quiser aparecer, tem como vocês editarem para mim? Como fica a minha identidade? Tem como preservá-la? 
Você pode sim enviar sua foto de rosto, isso fica ao seu critério. E caso você não queira que sua identidade seja revelada, deixe claro no seu e-mail que você não quer que o seu nome e rosto seja revelado, caso queira que sua identidade seja revelada, deixe claro que você autoriza que seu nome e rosto seja publicado. Mesmo que sua identidade não seja revelada, você precisa deixar seu nome e a cidade do material enviado.  O SBP edita todo o conteúdo enviado, portanto envie seu material, deixe claro sua opção de publicação no blog que cuidaremos do resto.
Em relação aos vídeos, não editamos. Ele será publicado conforme você nos enviou. Ok?

E se eu enviar conteúdo que contenha menores ou que viole qualquer lei?
Ele será excluído de nossos arquivos imediatamente, e você perderá seu tempo, pois não iremos publicar em hipótese alguma.

Que tipo de conteúdo eu posso enviar? Tem alguma restrição em relação a opção sexual?
Não, não há nenhuma restrição. Esse blog é livre de qualquer preconceito contra gays, héteros, bissexuais e afins. Você está livre para enviar o que quiser desde que obedeça nossas regras acima e que não ofenda moralmente ou verbalmente à terceiros.

E aí, tem alguma dúvida? Entre em contato conosco,  se não tem, envie sua foto ou vídeo agora e faça parte do SBP.
©SBP-Todos os direitos reservados